|
Ver postagens sem respostar. | Ver topicos ativos.
| [ +/- ]
[ Hoje é 06 Set 2010, 23:38 ]
|
|
| Author |
Message |
|
kiko5
|
Post subject: Posted: 03 Nov 2007, 17:41 |
|
|
|
quer saber u que eu aichei do seu projeto?
eu não tenho nem palavras para diser isso, mas la vai.
esta EXELENTE, é isso mesmo EXELENTE, cara eu so deu umas olhadas nos videos e nos graficos, mas se for com o enredo da historia Pokémon(a de Ash e seus amigo) ficaria algo estraordinario, pois numca ninguem tentou faser algo parecido com isso, e para ficar Perfeito so precisaria por a opção de jogar online ou offline(basico do Diablo I & II) assim podendo começar uma Historia solo ou em Grupo(online com opção de batalha em dupla), mas tipo Red e Blue pelo que eu sei significa Charmander e Squertle(não sei escrever) seria legal ser Red, Blue and Green, algo do genero e tipo(essa é a ultima xP) vocês poderião fazer a opção começar Blue ou Red (as roupas dos personagens mudarião diacordo com a versão) versão blue, detalhes em azul(diferente da normal), Versão Red, comu a está com os detalhes em vermelho(bone, roupa ...)
so tem uma coisa que eu não gostei(e acho que continuara)
deve ser pesado um jogo com uma qualidade tão boa, mesmo assim eu ainda baixaria ele so para ficar viciado(como acontece com os jogos/rons de GB/GBC/GBA)
Gostei d+ do trabalho de vocês e espero ainda neste ano que a Demo esteija para Download.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Thauma
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 09:30 |
|
|
|
quanto a performace do jogo eu estou rodando ele num pentium celerom 1,2 ghz, com 512 mb de ram e com uma placa de video onboard de 32 mb apenas.
rodou numa quantidade de frames por segundo (FPS) de mais ou menos 20, ou seja, não é muita coisa mais dá pra jogar, OBS: eu tirei as sombras pra rodar nessa velocidade, e se eu desabilitar outras coisas chego a rodar com 60 FPS nessa mesma maquina.
tb testei num duo core com placa de video de 256 mb, com todos os efeitos abilitados e rodou entre 30 e 40 FPS, o q já é bem suave.
|
 |
|
sNaKe5
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 09:49 |
|
| Membro Avançado |
 |
Joined: 20 Jul 2005, 00:23 Posts: 712 Location: São Paulo - SP
|
|
Malaaandro, os graficos tão surpreendentes.. parabens aeew!
|
|
| Topo |
|
 |
|
lsbneo
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 10:33 |
|
|
|
Entao galera... apesar de sumido ainda to vivo... o problema eh q to tendo muito trabalho nesse fim de ano... e ta complicado pra trabalhar no projeto... mas como podem ver ele ta andando... entao nao se preocupem . ele pode demorar,.. mas vai ficar pronto... relembrando. ..se vc eh animador ou modelador.. ou conhece alguem q seja... venha nos ajudar no projeto.. pq.. qto mais gente trabalhando mais rapido ele fica pronto... Flwssssss
|
 |
|
poeta_bh
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 12:17 |
|
| Membro Avançado |
 |
|
|
muito bom =]
q isso...
vocês tão mais modelando agora? ou tão fazendo a história já? boa sorte
(sobre o menu[atrasado]) xD
|
 |
|
Ziden
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 12:31 |
|
| Membro Júnior |
 |
|
ta muito bom !!! tenta colocar a borda do cellshading no minimo em 1 pixel, pra nao ficar tao serrilhada. Se colocar um AA na borda pra dexar ela mais suave fica bom tb  nao tenho ideia de como fazer isto, mas imagino que de pra fazer.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Thauma
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 13:31 |
|
|
|
é pessoal... quanto as bordas, o jogo precisa de ajustes, é só pra vcs terem uma idéia. por exemplo, alem de aumentar as bordas ainda tem o anti-alias e luzes/sombras, ou seja tem muito o q fazer.
a história está pronta, pois se trata de um remake do jogo do game boy advance, apenas com graficos melhores e em 3d.
|
 |
|
Rock
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 15:01 |
|
| Moderador(a) |
 |
|
|
Comecei a observar o tópico só agora e fiquei com uma dúvida:
Por ser um remake baseado no red e no blue, pela casa do ash seguir a mesma linha e tal, você também colocarão os "macetes" que tem nas versões originais?
Por exemplo, eu consigo pegar o mew na versão yellow, acho que também é possÃvel fazer isso na R/B.
_________________ Olha só! eu tenho um blog! Let the carnage begin! Alguma dúvida? pergunte a ele...
|
|
| Topo |
|
 |
|
lsbneo
|
Post subject: Posted: 05 Nov 2007, 20:52 |
|
|
|
Entao isso fica por conta da surpresa e nao sera revelado por enquanto.. mas como ja disse uma vez.. teremos varios pokemons lendarios no jogo !!!
|
 |
|
bu-chan
|
Post subject: Posted: 11 Nov 2007, 13:37 |
|
|
gnti tah mtu loko!!!! 
|
|
| Topo |
|
 |
|
Thauma
|
Post subject: nova imagem Posted: 13 Nov 2007, 08:43 |
|
|
oi galera, mais uma imagem do jogo, obs: tirei essa foto num computador que não suporta sahdders, então a borda no estilo cartoon não aparece, mas a novidade q eu quero mostrar é o menu que aparece durante o jogo, vejam a imagem:
OBS: esse espaço embaixo do SAIR é q no decorrer do jogo vai entrar 2 outras opções q são para trocar de pokemon e outra para abrir a poke agenda.
Last edited by Thauma on 20 Nov 2007, 07:27, edited 1 time in total.
|
|
| Topo |
|
 |
|
cocodebode
|
Post subject: Posted: 18 Nov 2007, 21:46 |
|
| Membro Avançado |
 |
|
|
| Topo |
|
 |
|
Thauma
|
Post subject: Posted: 19 Nov 2007, 09:57 |
|
|
|
a iluminação não tá pronta ainda, só tem umas lampadas basicas pra não ficar tudo escuro, eu geralmente deixo a iluminação e as sombras por ultimo, pois se eu mudar algo no layout, não preciso ajustar tudo denovo.
|
 |
|
melanke
|
Post subject: Posted: 19 Nov 2007, 14:04 |
|
| Membro Júnior |
 |
|
|
não concegui ver a imagem xP
vou fazer o desenho da tela d loading hj, depois passa no photoshop vai ficar legal ^^
vamo q vamo
|
 |
|
Thauma
|
Post subject: Posted: 20 Nov 2007, 07:28 |
|
|
|
pronto, editei a imagem no meu post sobre o menu de jogo
|